segunda-feira, 25 de julho de 2016

PR: Nova associada: Juliana Bumbeer

JULIANA BUMBEER

1) Fale um pouco sobre o começo do seu trabalho com LIJ.
Sempre gostei de contar histórias, cantar e desenhar. Entrei na LIJ este ano e pude conhecer pessoas que me incentivaram a me dedicar ainda mais como escritora e ilustradora de livros infantojuvenis.

2) Três livros seus para quem não te conhece.
1 – A maravilhosa aventura de Paulinho (Edicon, escrito por Nilza Azzi) - O livro fala da história de uma criança que passa a ter contato com a música. Pra mim é importante porque fiz faculdade de artes visuais e música e assim uni a ilustração com minha paixão pela música.

Tenho 2 livros que estão em processo de publicação para o ano que vem, estou terminando as ilustrações e tenho feito encontros literários para divulgá-los. Além destes, tenho revisados os outros livros que, por enquanto, não tem uma data definida para publicação. 

3) Quais os seus planos para os próximos cinco anos?
Publicar pelo menos 4 livros dos 11 que já escrevi, além de aprimorar as ilustrações e composições para estes livros. Apaixonar-me ainda mais pela produção, divulgação e criação coletiva e autoral destes livros.

Mais informações em http://dancadodesenho.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário