sábado, 14 de agosto de 2010

SP: Fotos da Assembleia AEILIJ na Bienal do Livro 2010

Meus caros amigos,

A Assembleia da AEILIJ aconteceu dia 13 de agosto de 2010, das 11 às 13hs, no auditório Monteiro Lobato da Bienal do Livro de SP. 

Iniciei agradecendo a colaboração dos associados durante os três anos de gestão e fiz um rápido resumo das atividades na regional SP nesse período. Enfatizei a importância dessa primeira participação da AEILIJ no estande coletivo da CBL.

Passei a palavra à Anna Claudia que falou a respeito das parcerias conquistadas pela AEILIJ e sobre a Fundação Dorina Nowill.

Pedro Bandeira sugeriu que o site da AEILIJ tivesse um catálogo com dados e porfólio dos ilustradores de livros infantis. O ilustrador Danilo Marques explicou que o blog paulista tem uma lista de links, com blogs e sites de escritores e ilustradores e está aberto a quem quiser fazer parte dessa relação. Além disso, criei a Página do Ilustrador no blog paulista que divulga o trabalho desse profissional. 

Edson Gabriel falou a respeito da importância dos associados receberem um relatório periódico sobre o movimento financeiro da associação, endossando minha opinião, ou seja: S.Paulo, uma grande regional, deveria receber uma porcentagem das mensalidades proporcional ao número de associados.
A presidente, Anna Claudia Ramos declarou que iria estudar com carinho essa possibilidade. 

Foram feitas mais algumas considerações a respeito de direitos autorais e reuniões com o MinC pelo vice-presidente Maurício Veneza. 

Em seguida, encerramos a assembleia.

Seguem algumas fotos. De cima para baixo:

Regina Sormani

Anna Claudia, Danilo, Regina Drummond, Fabiana

Alina Perlman, Rosana Rios, Alessandra Roscoe, Edson Gabriel

Anna Claudia

Pedro Bandeira, Felipe Vellozo e Maurício Veneza

Eliana Martins

Um abraço,
Regina Sormani

Nenhum comentário:

Postar um comentário