quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SP: Confraternização AEI-LIJ SP 2009



Nosso encontro de final de ano aconteceu na Tratoria Moema, um belo e acolhedor restaurante que oferece aos frequentadores cardápio variado preparado com carinho.
Conversamos muito, e, em meio à degustação, até sobrou um tempinho para pensar em futuros projetos. Gente, a comida estava deliciosa! É experimentar para crer!
Naquele momento de alegria e descontração, fizemos um brinde, desejando a todos um Natal de paz e um Novo Ano de realizações.
Cada associado recebeu do Marchi uma caricatura feita ali, na hora. Eu ganhei da Nireuda lindas velas natalinas. Obrigada, Ni! Agradeço também aos que lá compareceram e tornaram nossa confraternização mais colorida.
Ah! Tenho que completar relatando que nos despedimos saboreando a já tradicional
e imperdível pizza de sorvete da Tratoria Moema. HUMMMMMMM!











Barquinho de iguarias orientais.


Buffet de saladas, uma verdadeira delícia!


Massas preparadas e aquecidas individualmente pela "Chef"


Decoração lateral do restaurante "Tratoria Moema", no estilo Gaudi.


Este enfeite natalino foi presente da ilustradora Nireuda Longobardi.

Um comentário:

  1. Ai que saudade da minha gente! Da minha turma querida, do meu São Paulo da ex-garoa e atual tromba d´água.Daqui, das terras fluminenses, continuo bandeirante, treze listas da gema.
    FELIZ NATAL,QUERIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário