quarta-feira, 6 de julho de 2011

SP: Nova Diretoria da AEILIJ para 2011 - 2012



Amigos,

A AEILIJ conta, desde o dia 01 de julho de 2011, com uma nova diretoria eleita. Com a mudança da Diretoria Nacional, mudam também as coordenações regionais.

Neste biênio serão coordenadoras da Regional Paulista as associadas Nireuda Longobardi e Rosana Rios.

Porém a ideia é de que a coordenação funcione através de um Comitê, com várias pessoas se revezando para fazer desta regional uma referência na associação, diversificando trabalhos e estimulando a participação dos autores paulistas.

O Comitê já está recebendo adesões de alguns colegas, e todos que desejarem participar podem entrar em contato com Nireuda e Rosana via e-mail.

Para começar, inauguramos neste Blog a seção "AEILIJ Informa", para que nossos sócios fiquem sabendo as novidades, quais os eventos de que participaremos como grupo e as ideias que pretendemos desenvolver.

Em Agosto haverá a primeira reunião da nova Coordenação, esperamos contar com muitas presenças! A data, o local e o horário da reunião serão divulgados em breve.

Outra providência foi colocar no ar um novo Yahoogrupo de discussão dos associados paulistas, já que nossa coordenadora da gestão anterior nos informa que o grupo em uso apresenta vários problemas técnicos. O novo grupo já está no ar e para entrar nele pode-se entrar em contato com Nireuda ou Rosana, enviando seu e-mail atualizado; ou entrar pelo próprio grupo enviando uma mensagem para:

aeilijregionalsp-subscribe@yahoogrupos.com.br.

Nas próximas semanas iremos ainda enviar convites via e-mail a todos os sócios paulistas, para que entrem no grupo novo. Verifiquem se seus e-mails estão atualizados!

Conheçam os membros da nova diretoria eleita para a AEILIJ:

Presidente - Hermes Bernardi Jr.
Vice-presidente - Sandra Pina
Diretor Executivo - Dilan Camargo
Secretário Geral - Thais Linhares
Tesoureira - Laura Castilhos
Coordenação de Estética e Cultura - Alexandre de Castro Gomes e Marilia Pirillo
Coordenação Jurídica - Gabriel Lacerda

Conselho Consultivo:
Ana Maria Machado, Anna Claudia Ramos, Bartolomeu Campos Queiroz, Daniel Munduruku, Edson Gabriel Garcia, João Luís Ceccantini, Pedro Bandeira, Luiz Antonio Aguiar, Maurício Veneza, Rogério Andrade Barbosa, Rosa Amanda Strausz, Rui de Oliveira, Vera Teixeira Aguiar

Coordenações regionais:
RS - Christian David e Jacira Fagundes
PR - Marilza Conceição
SP - Rosana Rios e Nireuda Logobardi
RJ - Anielizabeth e Sandra Ronca
MG - Begê
PE - Antonio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário