quarta-feira, 9 de março de 2011

SP: Carta de Antonio Nunes apoiando Ana de Hollanda

Exma Sra. Ministra da Cultura,


Como professor universitário e autor de livros técnicos sempre pautei minha vida pela defesa dos DAs, que nos eram expropriados pelas copiadoras e por defensores desta pratica que afirmavam tal ser necessario em razao dos altos precos dos livros no Brasil. Pois bem, agora querem nos privar completamente deste direito de criação. Creio que tais pessoas nao têm ideia do esforco e das horas necessárias para a elaboracao de um livro técnico. Para cada um destes são cerca de 2 anos inteiros de trabalho ou mais.

Como autor de livros infantis, em prosa e verso, creio que somente a minha esposa e minha filhinha - de quem por diversas noites me afasto para produzir - são testemunhas de igual dedicação para que estes sejam concluídos adequadamente, com rimas e perfeição gramatical, bem como cumpram o papel instrutivo a que me propus por seu intermédio.

Minhas reverências e meu integral apoio às suas palavras. Conte comigo em sua caminhada.


Prof. Dr. ANBFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário