domingo, 19 de setembro de 2010

RJ: Bienal do Paraná: Debate sobre a qualidade na produção artística ligada à literatura infantil e juvenil com curadoria e mediação de Ieda de Oliveira

Conforme nos disse anteriormente, Ieda de Oliveira é a curadora e mediadora do Fórum de Debates, nova atividade da programação oficial da Bienal do Livro, que será sempre voltado para a produção artística infantil e juvenil, em todos os níveis, e terá como público alvo os professores, os agentes de leitura e todos os interessados no assunto.

O primeiro Fórum terá como tema a qualidade na produção artística ligada a literatura infantil e juvenil e acontecerá na Bienal do Paraná, nos dias 5 e 6 de outubro.

Podemos, agora, conferir programação completa do evento:


Este espaço de discussão da produção artística para crianças e jovens é uma grande conquista para a LIJ e passa a ser atividade oficial da Bienal do Livro. Contaremos com este evento também na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

"O que me faz feliz é que há anos venho buscando conscientizar as pessoas para a importância e seriedade da produção literária infantil e juvenil de qualidade. Essa conquista, que começou a ganhar visibilidade com a tese de doutorado em que estudei o contrato de comunicação da literatura infantil e que resultou na coleção O que é qualidade em Literatura Infantil e Juvenil-com a palavra... passa a ter agora esse espaço da maior importância para todos nós” - disse Ieda.

O link da Bienal é 
http://www.bienaldolivrodoparana.com.br/

Para entrar em contato com Ieda de Oliveira, basta acessar:
http://webblog.iedadeoliveira.com.br/

Você também pode segui-la no Twitter:
http://twitter.com/oliveiraieda

Nenhum comentário:

Postar um comentário