sexta-feira, 17 de julho de 2009

DF: PUBLISHING MANAGEMENT: O Negócio do Livro

O curso detalha as diversas atividades envolvidas na cadeia produtiva do livro, desde a criação da identidade editorial até a comercialização, passando por importantes aspectos relacionados ao negócio, como formação de catálogo nacional e internacional, preparação de texto, projeto gráfico, marketing e direitos autorais. Contando com a participação de profissionais experientes, o curso apresentará um panorama completo da indústria editorial e fornecerá subsídios tanto para quem já trabalha no mercado e deseja se aperfeiçoar, quanto para quem tem interesse em ingressar neste setor, mas não sabe por onde começar.

PÚBLICO-ALVO 
• Profissionais recém-recrutados pela indústria do livro ou profissionais que tenham como objetivo a especialização em sua prática profissional;
• Recém-formados ou universitários em fim de curso – de qualquer área de formação – que se interessem pela indústria do livro como um possível mercado de trabalho;
• Empreendedores interessados em aprimorar conhecimentos, desenvolver novos negócios na área ou em atividades correlatas;
• Escritores e o público em geral com interesse na produção de livros e no mercado editorial


Estou aguardando informações sobre o mesmo curso na FGV Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário