quarta-feira, 27 de maio de 2009

DF: Em 2009 a AEILIJ completa dez anos!

Alô Todos!

Alguns eventos marcarão essa data tão especial.
Confira: 

* Como acontece desde 2000, teremos nosso estande no 11º Salão FNLIJ do Livro Para Crianças e Jovens. Um espaço que vem se transformando ao longo dos anos em ponto de encontro de associados e lugar de reuniões com editores, etc...
Esse ano o Salão acontece entre os dias 10 a 21 de junho de 2009, no Centro Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro/RJ. 

* O estande da AEILIJ abrigará a 4ª edição da Exposição Cores e Formas que Contam Histórias que, este ano, conta com a participação de 25 ilustradores associados e um folder bilingue. A Exposição já recebeu convites para viajar pelo Brasil em eventos ligados ao livro e continua com espaços na agenda para os associados e/ou representantes que quiserem levá-la para suas cidades/estados. 

* Uma edição especial do Boletim AEILIJ circulará a partir de junho e conta com depoimentos de pessoas ligadas à LIJ, sobre o decênio de incontáveis conquistas da entidade em prol da Literatura Infantil. 

* No dia 18 de junho, como parte da programação oficial do Salão, a AEILIJ promoverá o 1º Discussões AEILIJ, reunindo autores (da palavra e da imagem) em debates sobre o nosso ofício. O evento será aberto a autores, educadores, mediadores de leitura e interessados em geral. 

* A AEILIJ fará um coquetel em comemoração aos seus 10 anos no dia 11 de Junho, no Rio de Janeiro. Vamos enviar convite avisando horário, local e tudo o mais, mas precisamos saber quem estará por aqui nesse dia e quem poderá estar presente no coquetel. Associados de outros estados e do Rio, por favor,confirmem ou não sua presença no coquetel, respondendo a este e-mail. A confirmação é necessária para que o coquetel seja um sucesso.

* Outros eventos estão sendo programados por nossos representantes regionais e serão divulgados no devido tempo. Acompanhe pelo site da AEILIJ (www.aeilij.org.br) e pelos blogs regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário